Skip to main content
Como estimular um homem

Como Estimular um Homem? Os Segredos do Corpo Masculino!

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Como Estimular um Homem

Por muito tempo, o corpo feminino foi alvo de muitos mitos, medos e tabus…

Em muitas culturas, essa situação está atrelada a estruturação das genitálias femininas, que sua constituição é interna e não é possível ser vista, como ás genitálias masculinas, que possui a sua estrutura externa, como o caso do pênis.

Desta forma, engana-se quem fala, pensa ou acredita, que só o corpo feminino tem seus segredos!

Existem inúmeras curiosidades sobre o corpo masculino que muitas pessoas não conhecem e que podem ser fantásticas na hora de encantar o parceiro na cama.

Quer descobrir esses segredos? Continue lendo esse texto e faça bom uso das descobertas… Como Estimular um Homem

Você sabia? Como Estimular um Homem

Estudos afirmam que os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os das mulheres.

Sendo assim… Estimulá-los na hora H, pode levar o seu parceiro ao “delírio” e ficar ainda mais excitado.

Outro ponto completamente propiciador de prazer, devido seu grande número de terminações nervosas, é a próstata, todavia, esse assunto ainda é muito desconfortável para alguns homens devido o tabu instaurado em muitas culturas.

Portanto, se o parceiro não for contra e curtir novas experiências, faça uso dessa informação, estimule por meio do toque e carícias, o homem poderá sentir muito prazer.

Especialistas conceituam a próstata como o ponto G do macho. Como Estimular um Homem

Cada pessoa é diferente da outra e assim como acontece com as mulheres, algumas posições propiciam mais excitação e prazer ao parceiro.

Então busque descobrir junto ao seu parceiro, posições que mais proporcionam prazer para ambos e tenham relações inesquecíveis.

Pesquisas mostram que a pele do homem costuma ser até 0,2 milímetros mais espessa que a das mulheres.

Sendo assim… Use um pouco mais de pressão do que seria usada em uma mulher, aperte um pouco mais forte (cuidado para não machucar).

Algumas partes são sensíveis ao toque… Beijar e passar a língua podem ser uma ótima pedida!

Lembre-se, homens possuem mais facilidade de chegar ao orgasmo do que as mulheres, no entanto, a sensação masculina Possi em média cerca de seis segundos, ao passo que nas mulheres a média é de vinte e três segundos.

Você sabia que existem dois tipos de pênis? Como Estimular um Homem

De acordo com uma organização internacional de saúde, o que difere de um para o outro é o crescimento durante a ereção.

Pesquisas apontam que cerca de 79% dos homens possuem pênis do tipo “GROWER”, esse é o tipo que cresce muito durante a ereção.

Desta maneira, 21% dos homens possuem o pênis do tipo “Shower”, que não possui muita variação no momento da ereção. Qual é o tipo do pênis do seu parceiro? Xiiiiiiiiiiiiiiii… Não fique triste, afinal… Será que tamanho é mesmo documento?

De acordo com uma pesquisa do “Journal Of Sexual Medicine”, a média do órgão sexual masculino é de 5,57 centímetros e o menor pênis possui 1,57 centímetros.

A questão que envolve o prazer não está intrinsecamente ligada ao tamanho do pênis, mas a maneira que o indivíduo que possui esse pênis o utilizará.

O que adianta ter um pênis de 1 metro, se ele não levanta, já parou para pensar nisso? Como Estimular um Homem

Portanto não é o tamanho que faz a diferença, mas a maneira que a relação é estabelecida e conduzida entre os parceiros. Como Estimular um Homem

Sabendo de todas essas informações, agora é hora de fazer um excelente uso dessas descobertas e colocar em prática a favor de prazeres muito maiores para você e seu parceiro.

Recomendo que você leia também: Como Surpreender na Hora do Sexo? Veja Nesse Artigo!

Juliano

julianoJuliano Coimbra dos Santos – CRP 16/3680.

Psicólogo, Especialista em Sexualidade Humana, Especialista em Gestão Empresarial e de Recursos Humanos, Graduado no Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Atua como Psicólogo Clínico e como Psicólogo na Execução da Medida de Internação Socioeducativa no Instituto de Atendimento Socioeducativo do Estado do Espírito Santo – IASES.

Diretor da JCSPSIC – Treinamento & Desenvolvimento Humano e atua como Professor do Centro de Pós Graduações – CESAP.

Contato: coimbraopsicologoonline@gmail.com

 

Carlos Costa

Psicólogo (CRP 06/122657), Coach, Empreendedor, Músico e Poeta. Idealizador do projeto O Psicólogo Online que tem por objetivo produzir conteúdo informativo e educativo sobre psicologia, saúde mental e assuntos relacionados, além de prestar serviços de orientação psicológica online.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.